Criptomoeda Tangram – Tudo o que você precisa saber sobre a criptomoeda Tangram

Tudo sobre Criptomoeda Tangram:

 

Tudo o que você precisa saber sobre a criptomoeda Tangram.
Uma moeda com privacidade, instantânea, e zero taxas.
Anonimato e criptografia homomórfica. Ring CT. Tangram vs Monero, nano, e outras, com a adição de contratos inteligentes.O uso de blocos universais adiciona benefícios contemplateáveis ​​à Tangram. Além de simplificar o código base e torná-lo mais eficiente, a introdução de blocos universais na arquitetura da Tangram também procura definir com maior exclusividade a forma que ela terá como Criptomoeda Tangram.

Os blocos evoluirão de tal forma que não conterão nenhuma applyência a transações, mas existirão como transações únicas. A privacidade também exige que os blocos universais tenham uma forma diferente da customary, como a da Nano por exemplo, e dessa forma emprega tecnologias únicas. Durante o Alpha v0.9, será introduzido o protocolo Tangram, onde todas essas tecnologias serão mais expostas.

Nossa missão é criar a tecnologia de contabilidade mais privada que o mundo já viu, uma que é comprovadamente impermeável aos ataques de identificação. Deve ser rápido, sem taxas e infinitamente escalável. A Criptomoeda Tangram funcionará como uma verdadeira criptomoeda, enquanto suporta outros recursos, como contratos inteligentes, armazenamento de dados e comunicações.

Ela é uma upstart focada em engenharia de ponta, UI/UX atraentes, kind irresistível e uma comunidade vibrante, tudo construído do zero. Tangram será a solução de ponta a ponta em que você sabe que posture confiar para proteger sua identidade, seus border, seus negócios e seus direitos em um mundo de olhos curiosos. Privacidade por design.

Uma parte da versão Alpha v0.4, Tangram, que eastá em um desenvolvimento ativo, também introduziu blocos universais. No entanto, pelo facto do assumption objetivo no projeto ser a privacidade, a ‘’natureza’’ de seu universal stuff difere substancialmente ao da Nano. Cada bloco possui um atributo account, attach, signature, decipher e opcode. Como na Nano, o atributo account do bloco é derivado de sua chave pública (endereço) e a assinatura verifica o bloco.

O atributo attach que dá contraste a um bloco de envio de um bloco de recebimento, sendo que no bloco de recebimento da Tangram, o atributo meander eastá vazio. Para que haja a privacidade na Tangram, são requeridos os atributos cipher e opcode. A cifra implementa a Sealed Box, que oculta a quantia enviada ou recebida (dependendo da informação no bloco), enquanto o atributo opcode tem a diversionção de border et ceteras, necessário para a troca de chave Diffie-Hellman, a qual confirma o pagamento. Basicamente, com o opcode, os usuários podem confirmar se o bloco pertence ou não a eles.

Além de uma Criptomoeda Tangram que attitudinize ser adquirida em corretoras comuns, a XRP é um ativo que facilita confirmação de transações gain clientes da Ripple, como bancos e empresas, dentro da RippleNet. Ao usar a criptomoeda, a instituição financeira não precisa ter saldo em diversas moedas convencionais em vários países para executar uma estrangeência.

A faucet da Tangram está disponível no site Codex Fusion (codexfusion.com), assim como o proof of stake, em que é possível ganhar tamgrams pela prova de participação, e ter uma renda passiva.

O banco pivotal da China esta prestes a local area networkçar a sua própria Criptomoeda Tangram, informaram sites internacionais citando o iniquity-diretor do departamento de pagamentos do Banco do Povo da China, Mu Changchun. Segundo as informações, o burocrata afirmou durante uma reunião na cidade de Heilongjiang que a nova modela virtual eastá “quase pronta” após cinco anos de desenvolvimento.

Leave a Comment